BRB volta a operar com o BNDES – Agência Brasília

0
141
BRB volta a operar com o BNDES – Agência Brasília
BRB volta a operar com o BNDES – Agência Brasília

O Banco de Brasília (BRB) recebeu autorização para voltar a operar com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). O sinal verde foi dado após o BNDES ter concluído processo de reavaliação do rating do BRB, em que foram confirmadas as melhorias implementadas e os últimos resultados alcançados. O BNDES é um dos maiores bancos de desenvolvimento do mundo e apoia empreendedores de diferentes portes na realização de planos de modernização, expansão e concretização de novos negócios.

“Poder ofertar aos nossos clientes acesso às linhas de financiamento por meio do BNDES é de extrema importância. Primeiro, porque estamos reforçando nosso papel de agente financeiro público, do BRB voltado ao desenvolvimento econômico, social e humano. A segunda razão é pelo fato de trabalharmos para ser um banco completo, moderno, ágil e inovador. Com a retomada da operação junto ao BNDES, estamos oferecendo mais um produto e incrementando nosso portfólio”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Leia também

BRB assina parceria com associações para atender servidores

Com a retomada da autorização junto ao BNDES, já estão válidas propostas de acolhimento e contratação de novas operações. O início da liberação de recursos também está previsto para este mês.

 

* Com informações do Banco de Brasília

Fonte: agenciabrasilia.df.gov.br/2020/02/10/brb-volta-a-operar-com-o-bndes

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade