Mulher sai de hospital após se curar da Covid-19: "Deus tem propósito" | Correio DF

0
192
Mulher sai de hospital após se curar da Covid 19: "Deus tem propósito"
Mulher sai de hospital após se curar da Covid 19: "Deus tem propósito"
Mulher sai de hospital após se curar da Covid 19: "Deus tem propósito"Mulher sai de hospital após se curar da Covid 19: "Deus tem propósito"

ANÚNCIO

A batalha contra a pandemia do novo coronavírus está escrevendo diferentes capítulos e a maioria deles são de superação, fé em Deus e aprendizado diante das dificuldades da vida, como vivenciou uma mulher que após ficar curada da Covid-19 testemunhou sobre o que deseja daqui em diante.

ANÚNCIO

A mulher é moradora de Araguaína, um município brasileiro do estado do Tocantins, Região Norte do país. Assim como milhares de brasileiros, ela sentiu os primeiros sintomas da Covid-19 e com o agravamento da doença precisou ser internada para maiores cuidados.

Entretanto, como membro da Igreja Assembleia de Deus Madureira, a mulher cristã sabia que desde o início poderia descansar nas mãos do Senhor.

Familiares e irmão de fé entraram em uma campanha de oração pela vida da paciente, que logo pode testemunhar o agir de Deus ao receber o resultado dos seus exames e ver que estava curada.

ANÚNCIO

“Para honra e glória do nome do Senhor. Deus tem propósito na minha vida e a oração dos irmãos não foram em vão. O Senhor vai retribuir grandemente”, disse ela emocionada, segundo informações do JM Notícia.

ANÚNCIO

Cura de idosa

Outro caso de cura a Covid-19 atribuída à fé em Deus foi o da senhora Francisca Cruz Alves, de 72 anos, que também foi infectada pelo vírus, mas foi completamente restaurada para a honra e glória de Deus.

“A Covid-19 chegou no meu corpo, mas quem morreu foi o vírus”, disse dona Francir, moradora do bairro Benfica, em Fortaleza, conforme notícia do Gospel Mais.

“Ali eu sabia que daria positivo para a Covid-19, mas tinha a certeza que era curada pelas pisaduras de Jesus e que não ficaria sequelas”, afirmou a idosa, que teve o resultado positivo alguns dias depois, confirmando a cura da doença.

ANÚNCIO

Casos dessa natureza revelam a importância da fé durante a luta contra a pandemia, mostrando que a ciência pode ser auxiliada, sim, pelos acontecimentos do mundo espiritual, ainda que muitos não enxerguem essa realidade.

ANÚNCIO

Veja o testemunho abaixo:

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade