Você lembra? Pastora disse que foi ao inferno e viu vale dos homossexuais | Correio DF

0
112
Você lembra? Pastora disse que foi ao inferno e viu vale dos homossexuais
Você lembra? Pastora disse que foi ao inferno e viu vale dos homossexuais
Você lembra? Pastora disse que foi ao inferno e viu vale dos homossexuaisVocê lembra? Pastora disse que foi ao inferno e viu vale dos homossexuais

A pastora Yonara Santo, ex-lésbica e ex-traficante, afirma em seu testemunho que já foi ao inferno 15 vezes, e lá viu a existência do “vale dos homossexuais”. Yonara também afirma que encontrou várias personalidades como o Papa João Paulo II, Chico Xavier, Roberto Marinho e até mesmo o Chacrinha.

O vídeo que circula na internet é antigo, mas a polêmica continua atual, e tem se tornado alvo de discussões entre a comunidade LGBT e muitos evangélicos.

+ Sucessor de Edir Macedo abre sua própria igreja e vira concorrente

O vídeo polêmico voltou a circular nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, e a pastora voltou a receber críticas de muitas pessoas que discordam e não acreditam no testemunho da pregadora.

No meio gospel várias “celebridades” já anunciaram ser homossexuais e surpreenderam os evangélicos. Recentemente o cantor Jotta A deixou a música gospel e revelou se gay. Quem também surpreendeu os evangélicos foi o filho da cantora Eyshila Santos, que saiu do armário e virou drag.

Assista ao vídeo da pastora Yonara Santo.

 

imagem31-05-2020-21-05-23

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade